Resenha: Delineador Kate Von D

Kate Von D é referência na maquiagem, principalmente quando o assunto é delineador! O tatto liner é considerado um dos mais pretos do mercado, mas será que é bom mesmo?! Vem que o post de hoje tá mara!!

IMG_8594

Um dos itens de maquiagem que eu mais amo com certeza é o delineador! E eu sempre fico procurando diversificar e praticamente me apaixono por todos! hahahaha 

Com a minha nova rotina de trabalho o que eu mais busco na maquiagem é durabilidade! E já tem um tempinho que eu venho testando esse delineador da Kate Von D que comprei numa super promoção da Sephora.

IMG_8595

Eu particularmente gosto de ponteiras mais durinhas e essa é durinha no ponto certo! Faz um traço muito firme e a gente não fica com aquele medo de borrar. Ele é um preto super preto, que é outra característica que eu adoro em delineador e lápis de olho! O processo de secagem dele também é bem rápido! Mal passou já secou! E fica um matte confortável nos olhos!

Agora vamos falar sobre a durabilidade dele?! Eu me maquiei por volta das 11:30 e o resultado foi esse!

IMG_8591

Mesmo na aplicação ele fica beem preto! Não perde cor mesmo estando com sombra por baixo!

IMG_8593

Depois cheguei em casa por volta das 22:00 e o resultado foi esse:

IMG_8605

É visível que a maquiagem está toda oleosa no rosto, principalmente na zona T. No nariz nem parece que tem base hahaha, mas saca só como está o olho! 

IMG_8604

Delineado in-tac-to! Segurou a cor, o traço não borrou! Nem parece que passei o dia inteiro trabalhando! Tentei uma luz boa, mas de noite e depois de um dia de jornada era praticamente uma missão impossível! hahaha

Valeu cada centavinho investido! O valor eu não me lembro, mas foi bem barato! Então com certeza esse aí tem o selo Musa de Qualidade!

selo

Quais são os seus delineadores favoritos?!

Espero que tenham gostado do post!

Beeeijo

Rah

Deixe um comentário