Trend Alert: Correntinha de Óculos!

Oláááá!!! Post de hoje para contar uma tendência que agora que pegou no Brasil: as glasses chain, ou num bom português, correntinha de óculos!

Para quem usa óculos de grau desde o início dos anos 90 lembra das tenebrosas correntinhas né? Quando precisa usar, a gente se sentia meio vovó! Mas como na moda tudo volta a ser tendência, as danadinhas vieram totalmente repaginadas!

correntes-de-oculos-1

E tem para todos os gostos e bolsos!! E para isso, trouxe aqui um tanto de inspiração de correntinhas para a gente perder de vez a vergonha! Bora ver?

Para as mais discretas

35250519652_c67258623bcine-oculosc1e9bf376f3d2d00abde8ce494cdde35corrente-oculos5

Para as mais fashionistas

corrente-oculos3

Musa mor! ❤

fsf1055-corrente-de-oculos-em-resina-6787corrente-para-c3b3culos-verde-e-douradocorrente-para-c3b3culos-2femarques-com_correntes-fejessica-almeida-e1501127137998

chain

Tem de todo tipo de material: miçanga, acrílico, pérola… Na 25 de março achei mais opções de acrílico bem grandão pelo preço de 16,00! Nas fast fashion eu ainda não vi em nenhuma! Mas com certeza o preço deve ser meio salgadinho…

IMG_1474

A minha aquisição! ❤

E vocês, tem coragem de usar?

Beeeijo

Rah

Anúncios

Conhecendo a Miniso em SP

Chegou no Brasil a gigante chinesa Miniso (loja de trecos com preços acessíveis) para concorrer com outra gigante só que japonesa Daiso (loja no mesmo segmento). A primeira loja da Miniso foi inaugurada em SP no shopping ibirapuera, mas agora ela está se espalhando por SP!

Como estive em SP, aproveitei que tinha recém-aberto uma Miniso no Shopping Center 3 na Paulista, bem pertinho da estação do Trianon e fui lá conferir! Pois na internet tinha sido o maior burburinho!

Primeiramente vamos às impressões que tive da loja: muuuito pequena, pensei que era bem maior… as fotos enganam! muitos itens faltando, muitas prateleiras vazias e não vi tanta novidade ou coisa diferente com preços bons. Tinha umas coisas que eram tão xing ling que nem valia a pena, como por exemplo os acessórios!

Mas como estava por lá, não iria perder a viagem né? Fotografei pra postar por aqui!

IMG_0460IMG_0461IMG_0462IMG_0463IMG_0464IMG_0465IMG_0466IMG_0467IMG_0468

IMG_0469

garrafinhas de vidro!

IMG_0470IMG_0471IMG_0472IMG_0473

IMG_0474

isso aqui é tipo um anel para celular que pelo que entendi é para você segurá-lo! achei estranho

IMG_0475

capinhas para diversos modelos de celular!

Lá também tem utilidades para cozinha, mas os preços variavam de 29,90 até 79,90! Os óculos de sol só tinha um modelos bem feios… Tinha meias de qualidade duvidosa por 9,90 e cintas por 29,90!

E para quem estiver em SP, pode ir lá dar um pulinho e ver se tem alguma novidade na loja! A visita vale a pena!

Beeeijo

Rah

Compras na 25 de março

Ir a São Paulo e não dar aquela passadinha na 25 de março não tem graça né! Então aproveitei que estava um pouco a toa e resolvi pegar o metrô e ir pra lá! Dessa vez não estava tão lotado (Graças a Deus!) então deu para circular um pouco melhor, sem aquele empurra-empurra.

Fui para lá bem focada: comprar o chain glasses (a.k.a as corretinhas dos óculos) e também comprar alguns pincéis de make, porque nunca é demais! ahahaha. Como fui focada e também forçada a não comprar demais, pois não despachei bagagem, só comprei realmente isso, mas tinha tanto treco de decoração fofo que quase que eu não resisto!

Vamos ver as aquisições?

IMG_1444

Pincel para sobrancelha

IMG_1449

Pincel bem fofão para esfumar

IMG_1450

olha como ele é bem volumoso!

IMG_1451

IMG_1457

Esponjinha tipo queijinho para corretivo

IMG_1460

Pincel chanfrado de esfumar

IMG_1462

IMG_1464

Pincel de precisão

IMG_1470

IMG_1473

máscara para cravos

IMG_1474

Chain glasses! ❤

Preciso dizer que essa marca de pincel chamada Miss Frandy está dominando as lojinhas! O pincel fofão de esfumar eu ameeeeei! Dá um resultado super bom, achei até superior aos da Macrilan! E cada um custou 6,99!

As máscaras também virou febre e o preço está em média de 2,99 cada. A esponja tipo queijinho, que é ótima para corretivo custou 8,00.

E as chain glasses achei por incríveis 16,00! Andando pela Oscar Freire a mesma estava por 80 joesleys. Tive que caçá-la pela 25 e achei por esse preço. E como disse o Lucas, “se a gente andasse mais um pouco descendo a 25 acharia por 6,00!” haahahah

Aqui vai uma inspiração para quem tem medo de usar!

chain

Beeeijo

Rah

Diário de uma Minimalista: 2º mês

Olááá! Voltei com o Diário de uma Minimalista! Essas últimas semanas tem sido uma loucura, então eu parei de postar porque eu não tinha tempo para fotografar os looks! Mas o desafio das 33 peças em 3 meses está firme e forte!

Como tenho falado, esse projeto tem sido transformador. Não só o tempo de me arrumar que caiu drasticamente, mas a minha percepção sobre o que funciona pra mim melhorou MUITO! Tem algumas peças que depois desse desafio eu vou desapegar, pois vi que não tem rolado pra mim direito… E já separei uma super sacola de coisas do meu armário, pois em breve vou colocar em prática o método KonMari de arrumação.

Mas antes disso, vou mostrar as fotos que foram tiradas!

5 e 6a semana

semanasemanamin

Só queria deixar claro que o frio foi embora e já estou com saudades da minha bota! hahahaah

Espero que gostem!! E falta apenas 1 mês para o desafio terminar! :O

Beeijo

Rah

Novidades nas Fast Fashion em SP

Olááá! Passei essa última semana em SP e óbvio que eu iria dar uma voltinha nas lojas para ver o que tinha de interessante com preço bom para trazer para vocês!

As lojas visitadas foram a Riachuelo e a Forever XXI da Oscar Freire e da Haddock, respectivamente! Não circulei tanto porque o calor estava demais, então fiquei passeando perto de onde eu estava hospedada!

Bora ver?

Riachuelo

IMG_0430IMG_0431IMG_0432IMG_0434IMG_0435IMG_0436

IMG_0437

por dentro ainda tinha divisória! 

IMG_0438IMG_0439

Forever XXI

IMG_0440IMG_0441IMG_0442IMG_0443IMG_0444IMG_0445IMG_0446

IMG_0447

um limpador de pincel!!! achei ele estranho e tava sem preço. tem esses dentes de metal e juro que não sei como ele limpa sem estragar as cerdas! 

IMG_0449IMG_0450IMG_0451IMG_0452IMG_0453IMG_0455

Tive um caso de amor com esse vestido e QUASE que eu levo, se tivesse do preto com certeza teria levado, mesmo que o preço não estava lá dos melhores! Ainda bem que não levei mas arrematei um bem melhor na TNG que inclusive está na promo com até 70% de desconto!

Espero que gostem!!!

Beeeijo

Rah

Aula de automaquiagem em BH

Olááá meninas! Esse post é indicado para quem mora em BH ou até mesmo para quem conhece alguém que mora em BH e é doida para fazer curso de automaquiagem mas sempre se assusta com os preços!

Antes de falar sobre o curso vou falar sobre a loja que oferece! Ela se chama Empória Cosméticos e fica na Goitacazes, 1132A bem em frente a UNA do Barro Preto! Para quem for de carro, você tem a opção de estacionar na rua (se achar vaga) ou no outro lado da rua tem um estacionamento!

Ela é uma loja um pouco diferente, pois você não vai achar makes por 7,99! Eles trabalham com as seguintes marcas: Marchetti, Ruby Rose, Macrilan (sua linha profissional), Day Makeup (pinceis profissionais), O.P.I, Catherine Hill, Indice Tokyo (marca que me surpreendeu positivamente!), Dailus, Koloss.

img_0379b

No dia que eu fui, a loja estava com muitos produtos em falta na vitrine. Mas mesmo assim você fica por ali namorando umas coisas.

Agora sobre o curso! Ele acontece no andar de cima da loja, onde tem um estúdio com bancada, iluminação tipo camarim, poltrona confortável e você não tem que levar as suas makes. A própria loja oferece tudo! Pincel, cotonete, demaquilante e todos os produtos que você vai precisar usar!

Ele tem duração em média de 3h a 3:30, depende do seu ritmo. Mas antes de começar, o maquiador já vai conversando com você sobre o que você sabe, o que você quer aprender e qual o tipo de make que quer fazer na aula: make dia ou make noite. Eu escolhi uma make mais social, até porque eu queria aprender mesmo e de uma vez por todas o esfumado! hahaah

Mas o curso consiste basicamente em técnica e função: de cada pincel; sobre como usar base e saber escolher a sua cor; corretivo; blush; iluminador; lápis de olho; sombra; contorno e rímel.

Atenção! Nesse módulo que eu escolhi fazer não aprende a corrigir/preencher sobrancelha, delineado, lábios e nem cílios! O curso que fiz foi algo menos avançado!

O mais legal é que ele faz num lado do seu rosto, mostrando como é feito e aí depois você faz! E tudo isso sob a supervisão dele, ensinando, tirando dúvida, corrigindo… A cada etapa é assim, ele ensina, mostra e você faz!

Por fim, você recebe um certificado e ele desce com você na loja para mostrar os produtos que usou em você e caso você queira comprar, já sabe mais ou menos como que ele vai reagir no seu rosto!

Agora vamos falar do preço? Acreditem, que por apenas 29,90 joesleys você faz esse curso! Eu saí super satisfeita pois realmente pude tirar algumas dúvidas e me senti mais segura para aplicar!

E como faz para adquirir? Eles tem oferta no Peixe Urbano ou no próprio site da loja, clicando aqui! É tudo pelo paypal, ou seja, é seguro! E eles também vendem na própria loja!

Agora vamos as fotos?

IMG_0295

Tirada la no estudio

IMG_0303

Tirada na luz natural em casa!

Eu AMEI de verdade!!!

Beeeijo

Rah

 

Ouro Preto: Feira do Largo do Coimbra

Olha eu aqui com o último post da mini viagem a Ouro Preto! E claro que não poderia faltar a famosa Feira de Artesanato de Pedra Sabão! Cada um chama essa feira com um nome, mas ela fica no Largo do Coimbra e funciona todo-santo-dia! A matéria prima? Pedra sabão, claro!

Tudo feito de artesão local! Uma maravilha! A vontade é de levar tudo pra casa! Então aqui vai o meu conselho para quem vai voltar pra casa de avião: moderação! As peças são lindas, os preços são sensacionais, porém elas pesam. Então se der a louca e querer levar 10 itens, você pode estar comprando quase 10 kgs!

Lá dá pra chegar de carro, estacionar (fui cedo então tinha bastante espaço) e olhar as barracas com calma. A feira não é enorme, entretanto, percebi que tinha muitas coisas iguais e vocês vão ver isso nas imagens! Parece foto da mesma barraca mas não é! hahaha

O lado negativo é que algumas coisas não tem preço (odeio ficar perguntando) e acho que não aceitam cartão, pois só vi o pessoal comprando no dinheiro e estava tão quente que eu esqueci de perguntar se aceitavam cartão.

Agora vamos ver as peças maravilhosas? Lá você encontra de tudo: potes, vasos, porta-trecos, bauzinhos (vou voltar pra comprar um), kit de banheiro, porta incenso, santos, copos, pratos, boleiras e por aí vai! É pra deixar qualquer loja de decor no chinelo, ainda mais pelos preços!

IMG_1373IMG_1374IMG_1375IMG_1376IMG_1377IMG_1378IMG_1379IMG_1380IMG_1381IMG_1382IMG_1383IMG_1384

IMG_1385

Já imagino esses 3 potes em azul para enfeitar a bancada de marmore do meu banheiro fictício, do meu apartamento ainda fictício hahaha

IMG_1386IMG_1389IMG_1390

IMG_1393

Esses baus alguns tinham dobradiça e outros não! O preço? Os menores por 20,00  e os grandes por 45,00!!!!! Amei no azul e branco

E mesmo que o tamanho seja considerado pequeno, cabe muita coisa! E lembrem-se: quanto maior, mais pesado!!

Eu amei essa feira, de verdade! E pra mim é parada obrigatória na cidade! Ainda mais pra quem pensa em decorar algum ambiente da casa!

Espero que tenham gostado!!! E curta a nossa fanpage clicando aqui

Beeijo

Rah