1ª semana sendo Minimalista

Olááá! Eis que finalmente eu consigo sentar para poder escrever como foi minha primeira semana sendo minimalista!

Para quem ainda não tá acompanhando, já faz um certo tempo que tenho caminhado no sentido de ser mais consciente sobre tudo: finanças, amizades e claro que isso iria refletir no que eu visto e no que eu como. Então desde que assisti o documentário Minimalism (clica aqui para ler a resenha dele) e vi sobre o Project 333 (só clicar aqui) que eu decidi também fazer esse desafio e foi postado nessa matéria aqui!

Eis que terminou a primeira semana e vou postar os looks que consegui montar! Vamos ver?

OYWE5274

Decidi fazer uma montagem assim pois acho que fica bem melhor de visualizar a semana! E o tripé da câmera tá pra chegar, então vai ter um up na visualização delas!

Como podem perceber, foi a semana da blusa vermelha HAHAHAAH mas calma, ela foi lavada! E ao mesmo tempo foi um tipo de estalo de que tive em que “meu deus, eu realmente consigo usar a mesma peça mas com propostas totalmente diferentes!”

E pode perceber que usei o mesmo short e a mesma blusa, bastou colocar uma meia calça que o look ficou totalmente diferente!

Mas como foi a primeira semana?

Primeiramente ela foi à prova de TPM e aí a gente fica meio de saco cheio de tudo. Mas um ponto extremamente positivo é como o processo de me arrumar despencou! Sério, quando eu to enrolando pra me vestir demoro no máximo 3 minutos! haahhaah

Depois surgiu uma viagem rápida e arrumar mala demorou menos de 5 minutos e coube tudo numa bagagem pequena, do tipo nem precisar se preocupar em pagar pra despachar!

No meio da semana fui colocar uma roupa que eu lutava para vestir, porque sempre me achava estranha nela, sei lá, o caimento era estranho. Não consegui nem passar um dia inteiro vestida nela, porque depois que você experimenta o prazer em se sentir bem com aquilo que está vestindo, qualquer coisa que incomode você não pensa duas vezes em passar pra frente. Escolhi uma peça que me deixa feliz e pronto! Foi só amor! ❤

Então como “lição” desse desafio é justamente você se sentir bem, experimentar novas combinações, é uma auto-análise bem consciente e isso vai refletindo nas outras etapas da vida, mas é claro que é uma evolução devagar mas acima de tudo muito gostosa de viver!

Final de semana tem fotos da 2ª semana! E espero vocês!

Beijo

Rah

 

Deixe um comentário

